PRESENÇA DA BANDA BEGIN COROA

SUCESSO DO 13 º OKINAWA FESTIVAL

A presença da Banda Begin no 13º Okinawa Festival, realizado pela Associação Okinawa de Vila Carrão nos dias 7 e 8, no Centro Esportivo Educacional Vicente Ítalo Feola, na Vila Manchester (zona Leste de São Paulo), foi, o que se pode chamar, de “a cereja do bolo” do evento.

 

Carismáticos, o trio okinawano formado pelo vocalista Eisho Higa, o guitarrista Masaru Shimabukuro e o tecladista Hitoshi Uechi, arrastou uma multidão nos dois dias de evento. No sábado, a ansiedade da plateia só foi controlada após os músicos subirem ao palco e desfilarem seus hits, como “Shimanchu Nu Takara”, “Sanshin No Hana” e “Nada Sou Sou” – canção que será gravada em português pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. No domingo, quem marcou presença foi o músico Amon Lima, da Família Lima.

Autoridades e membros da Comissão Organizadora participam do tradicional Kagami Biraki (Foto: Aldo Shiguti)​

“Trazer a Banda Begin era um sonho acalentado por nós há muito tempo e este foi, sem dúvida, um festival que ficará guardado eternamente em nossos corações”, explicou o presidente da Comissão Organizadora, Takeyoshi Teruya, acrescentando que até São Pedro colaborou para que tudo desse certo.